Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Férias, Frio e Preguiça!

É, gente, esse mês nada deu muito certo. Eu realmente desisti de fazer "dieta" ou qualquer coisa do tipo. Cansei de ficar controlando tudo que eu como.
Não enfiei o pé na jaca de vez, apenas parei de me preocupar em emagrecer. Desencanei um pouco. Quero sim ser e me manter magra, só que não estou afim, neste momento, de me preocupar com isso. Eu estava anotando tudo mas fiquei sem internet e depois sem notebook, que estava na manutenção até ontem. Só agora pude voltar a postar aqui.
Estou passando por um momento delicado. Estou tomando uma grande quantidade de medicamentos, que me deixam meio dopada. Tenho tido crises de ansiedade e a maior parte do tempo sinto sono. Não esta sendo fácil. Muitas vezes me sinto desanimada com a minha vida no geral. A Mari pra cima e otimista se escondeu e eu não a encontro. Sinceramente, estou me sentindo fraca em todos os sentidos. 
Não tenho ânimo nem inspiração para escrever aqui. Estou em tratamento e a única coisa que desejo é me sentir bem.
Me mantenho com 54 kg e estou bem assim. As vezes exagero nas gordices, mas o peso parece que estabilizou. Neste período de férias, está difícil controlar a boca e com o frio não sinto a menor vontade de me exercitar. Já é uma luta sair da cama.
Vou esperar essa fase nebulosa passar e minha cabeça voltar ao lugar. Enquanto isso, provavelmente ficarei um pouco ausente do blog. Mas isso não é definitivo. Adoro escrever! Em breve estarei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário