Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Projeto Férias

Relaxei na alimentação e na atividade física e engordei! Pois é, se não manter, volta tudo. 
Na realidade, parei com o blog e todo o processo de emagrecimento e manutenção por problema de saúde.  Só que mesmo depois de ficar bem, eu desanimei. 
Ainda tenho muitos dias até começar minhas aulas e vou tentar resgatar minha auto estima, cuidando do meu corpo e da minha saúde.
Resolvi fazer um novo planejamento. Nesse planejamento, vou fazer um diário alimentar aqui no blog mesmo, postando minha alimentação e meu dia. Única restrição é ficar sem tomar refrigerante.
Meu namorado está me acompanhando e juntos fazemos caminhadas, o que me ajuda bastante.
Começo com o diário alimentar amanha (sexta? sim!). Não vou esperar nem mais um dia pois as gordurinhas estão começando a aparecer.

E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário