Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Hora de Recomeçar!


Depois de algum tempo afastada, devido a alguns probleminhas, estou de volta com o blog.
Acontecem coisas na vida da gente quando menos esperamos. Graças a Deus sempre é possível recomeçar. Posso cair mas sempre me levanto.

Estou me planejando para recomeçar oficialmente na segunda-feira, dia 08/07.
Essas ultimas semanas foram de festa. Eu, minha mãe e meu pai fizemos aniversário. E amanhã é o aniversário do meu namorado. Obaa o/
Vou aproveitar esse fim de semana, e voltar com a rotina de RA + AF na segunda-feira. Vou me pesar e minha ideia é fazer um "projeto férias". Quero aproveitar que tenho esse mês livre para cuidar de mim.

2 comentários:

  1. QUe bom que voltou e pretende recomeçar, é bom se reeducar né, porque comer direitinho influencia em tanta coisa ainda mais aliada as atividades fisicas, e quanto a carne, no inicio quando a gente volta a comer é assim, fica dificil de descer, ai depois a gente reaprende a comer rs...boa sorte Mari, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie, que bom saber q vc passa por aki! Aos poucos estou voltando a comer carne, mas a vermelha ta difícil. Na maioria das vezes evito. Obrigada! beijos ;)

      Excluir