Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Música

Música!

Esteja em contato com música. Ouça, cante, dance. 


A minha vida não faria sentido sem música. Para mim, é essencial. Quando me perguntam qual o gênero musical que eu gosto eu não sei responder. Não gosto de dizer que sou "eclética", detesto essa palavra. Eu diria que gosto de música boa. Música que faça bem aos meus ouvidos e ao meu coração, música que me toque de alguma forma.
Experimente ouvir uma música agradável, naqueles dias em que você está desanimado. A energia (vibração), muda na hora! 
Estar em contato com música me faz um bem enorme.
.
Vou finalizar este post com uma música que ouvi hoje. A música é da cantora Sandy (sim, aquela da dupla Sandy&Júnior). Nunca fui fã da Sandy e tinha até um certo preconceito. Acho que pela imagem que ela passa de ser tão "perfeitinha".
Eu gosto muito de ver clipes no youtube, e sempre dou uma olhada nos links relacionados. E um dia desses, vi um clipe do Andrea Bocelli com a Sandy, cantando a música Vivo por ella. Pela primeira vez prestei atenção na voz dela. E não é que ela canta bem?
Encontrei um vídeo de uma música mais atual, desta nova fase dela. E gostei bastante, tanto da letra como da forma que o clipe foi representado.
Deixo aqui para quem quiser conferir!

 

3 comentários:

  1. Música é o que me move também, respiro música, um dia sem música não é a mesma coisa...preciso de música pra me animar, motivar, ou mesmo quando to mal algumas me confortam e tal...
    É importante ouvir música, não entendo quando as pessoas dizem que não gostam de música Oo rs

    ResponderExcluir
  2. TO vindo aqui sempre e sem postagens novas flor...sumiu demais...espero que esteja tudo bem....Beijos

    ResponderExcluir