Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Transformação (antes e depois)

Pensei em fazer um único post mais pra frente, assim que eu atingisse a minha meta, e postar fotos do antes e depois. Mas por que não fazer isso agora?


Foto tirada em fevereiro de 2011. Esta sou eu com 73 kg.


Foto tirada em março de 2013. Esta sou eu atualmente, com 54 kg.

Atingi meu peso máximo de 83,8 kg em 2010. Nem tenho fotos dessa época, mas vocês podem ver como eu estava com 73 kg. No total, foram, aproximadamente, 29 kg eliminados até agora!
Sempre tive problema com peso e devido a uma depressão profunda, engordei de forma descontrolada. Foi uma fase muito difícil, não só fisicamente falando, mas psicologicamente também.
Graças a Deus, a minha força de vontade, ao tratamento médico (psicológico e psiquiátrico) e ao apoio da minha família, consegui dar a volta por cima (em outro momento conto a minha história).

Não importa a situação que você se encontre, é possível mudar!

6 comentários:

  1. Uau! Que diferença hein Mari... Aparentemente pela foto, vc não precisa perder mais nenhuma grama, rs... Parabéns pela perseverança e força de vontade, vc é uma vitóriosa e uma inspiração. Muita força nessa sua caminhada, desejo muito que cosquiste seu objetivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada! :)
      Então, é o que todo mundo me fala, que eu já estou ótima assim e eu concordo. Continuo com minha meta de 52 kg, ou no máximo 50. Se eu emagrecer mais que isso acho que vou ficar muito magra, e até feia. É que a barriga ainda me incomoda rs
      Fiquei feliz de ler seu comentário aqui. :D
      Força pra vc tb!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, vim agradecer o comentário no blog, fiquei feliz por ele e saber que ajudo de alguma forma! =)

    e preciso dizer menina que vc tbm será uma fonte de inspiração!
    que isso... 29kg do pesso máximo é muita coisa.
    vc está linda!

    parabens pela determinação tb!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata!!
      Só agora que eu percebi o quanto emagreci. rs Realmente, foi bastante coisa.
      :)

      Excluir
  3. Mari, nossa como voce é linda e ta ótima heim... quanta diferença heim.., incrível, igual a Ju disse mesmo, voce é uma inspiração com certeza, ainda mais agora depois de ver essa diferença incrível ai...parabéns viu Mari, de verdade... e to acompanhando seu blog, passo aqui e leio seus posts, sempre tão otimista, positiva...é sempre bom ler o que voce escreve, da um gas a mais...

    Força ai e continue assim firme e forte.
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  4. Aiii Sophie, obrigada! *.*
    Que bom saber que vcs passam por aqui!!!
    Meninas, façam um blog, plz! Me dá uma saudade de conversar quase todos os dias, trocar ideias e uma ajudar a outra.
    Depois vou postar outras fotos, de quando eu comecei o desafio, ai vcs vão ver que também fez uma grande diferença.
    E olha, tenho que dizer que eu consegui com a ajuda de vocês (Shopie e Ju)! Sério, lá no orkut foi o pontapé que faltava para eu desabrochar de vez.
    Obrigada!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir