Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Escapadinhas da dieta


Ontem foi aniversário da minha irmã. E apesar de ela não querer festa, minha mãe comprou um bolinho. E como algumas de vocês já sabem, eu AMO doces. Não resisti, ontem comi 2 fatias de bolo. Bolo de nozes é o meu favorito e estava uma delícia! E hoje, no café da manhã, comi mais uma fatia. rs
Eu consegui diminuir muito a quantidade de doces. Antes eu comia até não aguentar mais. Atualmente, como para ficar satisfeita e me contento com um pedaço pequeno. Ainda gostaria de comer menos, porque toda semana tem um docinho no meu cardápio, mas para mim, ainda é um desafio.
Ainda bem que o bolo já está acabando e não vou comer mais nada de doce!
Sair da dieta vez ou outra acho que não é nada demais. O negócio é saber se controlar. Por exemplo, as fatias de bolo que comi este fim de semana foram pequenas. 
Comer é um prazer, e tem certas coisas que eu não abro mão. Eu não gosto de me privar. Lógico que algumas vezes você precisa dizer não para certas coisas. Só que, neste caso, é fim de semana, e foi aniversário da minha irmã. Mesmo saindo da minha alimentação regrada, foi tudo muito consciente. E para compensar essas gordices, estou malhando.
Amanhã é dia de pesagem e vamos ver o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário