Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Emagreci, e agora?

Hoje fui comprar calça para mim, pois todas que eu tinha estavam largas. Comprei uma tamanho 36 e ficou perfeita!
Mas sabem de uma coisa... eu sonhei tanto em emagrecer, ser magra, usar 36 e tal. E tipo, é bom, to feliz, mas não é tudo isso. A gente imagina uma coisa, deseja, e quando alcança, sei la... 
Eu desencanei de emagrecer, acho que já estou bem magra (vou ver se tiro umas fotos para postar aqui). De agora em diante vou tentar só manter. 
Eu gostaria de melhorar minha barriga, porque ainda tem umas gordurinhas e está meio mole, quando sento fica um monte de dobrinha. rs Eu sei que isso acontece com todo mundo, mas eu idealizo uma barriga lisa e perfeita. Só que ai comecei a pensar... preciso mesmo ter o corpo perfeito?
Já conquistei tanta coisa na minha vida, sendo emagrecer uma delas. As pessoas dizem que estou linda assim e que não preciso mais emagrecer. E eu to começando a achar que elas tem razão. E estou tentando mudar minha visão sobre a minha barriguinha.
A partir de agora, chega de neura pra emagrecer. Quero me sentir bem, bonita e ser saudável! Isso já me basta. 

Um comentário:

  1. E voce usava qual número antes Mari, o máximo que chegou a usar?
    Nossa 36, que sonho viu...
    Deve ta feliz demais, eu no seu lugar pularia de alegria ahaha

    ResponderExcluir